terça-feira, 25 de outubro de 2011

Jornada Técnica de Automaquiagem Essencial

Oi Gente,

Sábado, dia 22 de outubro, tivemos aqui na loja a Jornada de automaquiagem da Essencial, uma linha da marca Marcelo Beauty, que é maravilhosa!!!!  O curso foi show!!! Mininstrado pela maquiadora da marca Patrícia Dias, as alunas puderam aprender a se automaquiar além de pegar dicas preciosas para usar nas makes tanto de dia como de noite!!! Aprenderam também dicas de como aplicar corretamente os produtos!!! A maquiadora arrasou nas dicas super valiosas, thanks Paty!!!
O curso teve a duração de 4 horas e foi dividido em dois módulos.  No primeira a Patrícia mostrou as técnicas de automaquiagem em uma das alunas do curso, aproveitando assim para demonstrar os produtos da marca, que por sinal são maravilhosos e com um preço super acessível!!!  Ela ensinou a fazer uma make para o dia super natural e depois mostrou como transformar a maquiagem do dia numa super make para noite!!!
No segundo módulo, foi a hora das meninas colocarem a mão na massa e mostrarem o que aprenderam fazendo sua própria make!!!  Cada uma das alunas pode testar qual produto se encaixava perfeitamente no seu tipo de pele, para assim poder fazer a make perfeita, aprenderam também técnicas de como maquiar a área dos olhos e como passar blush corretamente!!! Todas colocaram em prática o que aprenderam e saíram lindas e poderosas!!!
No final do curso todas as alunas ganharam uma apostila da marca, o certificado do curso e uma cartela com os produtos certos para o seu tipo de pele!!!
Enfim gente o curso foi o máximo!!! Dêem uma olhadinha nas fotos do evento!!!













Um comentário:

  1. Ficou uma linda make! Bem natural e bonita!
    Adoro os produtos Essencial!

    besitos
    Dyle
    www.tinaup.com

    ResponderExcluir