terça-feira, 1 de novembro de 2011

Novidades na Loja !!!!

Oi gente!!!

No mês de outubro chegaram duas novidades super legais na loja!!! E a nossa blogueira Dri do Miss Bonita comprou, testou e veio contar para gente, vamos ver o que ela achou???

"Olá, aqui é a Dri do Miss Bonita e semana passada eu dei um pulinho na minha loja preferida no mundo todo!!! KKK!!! E trouxe para casa dois produtinhos que tem sido os meus queridinhos e por isso vim correndo para compartilhar com vocês!!!
O primeiro deles é o Shampoo Vital Touch da BioEx Cereais, uma marca nova no mercado, e eu como sou louca por uma novidade, resolvi testar, já que ele é um shampoo de hidratação intensiva, sem sal, indicado para cabelos ressecados.  Como agora eu estou fazendo luzes no cabelo, eles estavam super ressecados, quem faz luzes sabe do que eu estou falando, resolvi investir num shampoo para esse proposíto e estou MEGA satisfeita com minha escolha!!! Gente esse shampoo deixou meu cabelo mega macio e hidratado, sabe aquele cabelo que dá vontade de você ficar passando a mão toda hora de tão macio que está??  Então, o meu fica assim!!!!
Agora vou dar uma dica para vocês de como eu estou utilizando ele e conseguindo esse efeito maravilhoso!!  Ele é um shampoo de líquido perolado, e os shampoos desse tipo eu uso três vezes na semana, pois eles tem um super poder de hidratação!!! Primeiro eu lavo os meus cabelos com um shampoo transparente ou um anti resíduos para limpar bem o cabelo e preparar ele para receber o shampoo hidratante.  Depois eu lavo duas vezes com o shampoo hidratante Vital Touch da BioEx Cereais e enxaguo bem para não deixar resídios de shampoo, assim o cabelo não fica pesado.  Depois eu aplico o leave-in. Lembre-se:  se for secar ou pranchar use também o protetor térmico.
O resultado fica assim:





O outro produto é o novo gloss da Vult da coleção de verão, eu comprei na cor 14, que é um rosa lindo de viver!!! Quando dei de cara com ele no totem da Vult agarrei logo um para chamar de meu!!!!
No dia seguinte de manhã usei ele para ir trabalhar e minha impressão não podia ser melhor!! Na embalagem ele parece ser um pink super forte, mas quando você passa na boca ele deixa um rosinha super lindo, com aquele ar de saúde, além disso tem um durabilidade boa e um cheirinho incrível!!! Tenho usado todo santo dia desde que comprei!!!!

As duas cores que amei!!! Comprei o rosa e já já vou comprar o lílas!!! Eles ficam lindos sozinhos ou usados por cima de outros batons!!! 

Olha o rosa (14) nos lábios!!! Lindo e a cara do verão!!!

Vocês encontram essas e muitas outras novidades aqui na loja!!!!
Rua Oliveira 18 loja A - Méier
Rio de Janeiro - RJ
Tel: 2591-7005

Beijocas Maquiadas!!!

Renata

Um comentário: