sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Jornada Técnica de Auto Maquiagem - Essencial Marcelo Beauty



Oi gente,
Amanhã, dia 22/10, vai acontecer aqui na Casa do Perfume uma jornada de auto maquiagem com a equipe da Marcelo Beauty.  O curso será com os produtos da linha Essencial e será ministrado por duas maquiadoras super renomadas da marca.  O curso vai começar as 10:00 horas, e terá a duração de 4 horas e você ganha o certificado.  O valor do curso é R$ 20,00 revertidos em produtos no final!!! UHU!!!!!!
Então gente linda, quero ver todo mundo lá, hein????

Liguem para garantir sua vaga, pois as vagas são limitadas!!!
O telefone aqui da Casa do Perfume é: 2591-7005
Nós ficamos na Rua Oliveira, 18 loja A - Méier. Rio de Janeiro - RJ

Muitos beijinhos maquiados!!!!

Renata.  

2 comentários:

  1. Oi Renata
    Que curso Mara!
    Uma pena eu não poder ir, pois amanhã eu trabalho aplicando provas do ENEM.
    Mas eu já divulguei no meu blog, viu?

    http://www.tinaup.com/2011/10/jornada-tecnica-de-auto-maquiagem.html

    Aproveitei para convidar minhas seguidoras para conhecer seu blog, te seguir e participar do sorteios.
    Mil beijos
    Dyle

    ResponderExcluir
  2. ah! sei que estou em falta contigo, pois sumi.
    Mas com toda a organização do evento, fica dificil eu conseguir um tempo para ir no méier..
    Mas vou ver se essa semana passo aí pra trocas umas palavras e comprar uns esmaltes
    super beijo
    Dyle

    ResponderExcluir